domingo, 13 de novembro de 2011

UMA ÁRVORE DE NATAL "COM GENTE DENTRO" :)


Se esta fosse a minha Árvore de Natal deste Ano, com toda a certeza deixaria voar a minha Imaginação ao contemplar todos os dias esta Decoração de Árvore! Imaginaria uma pequena aldeia rodeada de lindas árvores e jardins e dentro de cada casinha haveria sempre uma história de vida para contar! Sou assim, gosto de soltar o pensamento e dar asas à imaginação!
Vamos sonhar? Vamos decorar uma árvore que nos permita ainda sonhar e pensar que todos os locais do mundo poderiam ser assim?

Falando de uma forma mais prática, existem à venda nas casas da especialidade (se quisermos uma madeira que dure) ou então nas lojas de artigos mais baratos, casinhas de vários tamanhos e feitios, que podemos adquirir e soltar a nossa imaginação, pintando de várias cores e colando todo o tipo de adereços... Vamos fazer a nossa pequenina aldeia, minha gente?


Fonte da imagem BHG

2 comentários:

Savi disse...

Olá amiga há quanto tempo não vinha aqui deixar uma palavrinhas!!....pois é querida o meu dia a dia é uma corrida contra o tempo felizmente, por isso o tempo para visitar as minhas amiguinhas blogueiras vai ficando para amanhã vou!!.
Adoro sempre as tuas lindérrimas sugestões e a maneira como as descreves,acho que tens o dom da palavra porque sabes muito bem aplica-las nas imagens certas.
Enquanto isso vamo-nos cruzando pelo face.
Olha a minha Madona está endiabrada tem cá uma vida que só te digo tira-me do sério com as suas travessuras!!...rsrsr mas ao mesmo tempo é muito gira.
Beijinhos amiga fica bem votos que a tua semana seja muito tranquila.
Savi

xandartes disse...

Amei esta árvore super original,alias adoro tudo por aqui ;)
Beijão grande

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas