quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Partilhando mais cinco Centros de Mesa de Natal!

Adorável este Centro de Mesa com galhinhos cortados, praticamente ao mesmo nível, colados ou pregados e onde se introduziu pequenos cálices para suportar velas!Reparem no pormenor do Guardanapo, (nesta Decoração de Mesa), em leque, preso com uma simples fitinha de cetim preta! Lindo!



Num tronco foram colados cocos que serviram de suporte a pequeninos arranjos (e por que não velas) e depois a decoração será conforme a Inspiração! Lindo Centro de Mesa que ficará bem em qualquer Decoração de Natal!


Neste Arranjo de Natal, toda a composição foi envolvida com as cascas de árvores e assim deu origem a um Original Centro de Mesa de Natal!


Lindíssimo efeito este Centro de Mesa com tronquinhos de madeira vazados! Mais difíceis de arranjar, mas nas lojas da especialidade encontramos este tipo de material!


Um Centro de Mesa suspenso, um pouquinho mais elaborado, em que é necessário recorrer a material fornecido por floristas, (os tubinhos) para colocar os pés de flores frescas! Depois uns Acessórios de Natal e temos este efeito espectacular!
Vamos lá minha gente, que estas partilhas sejam o mote para variações consoante a vossa Inspiração :)

Fonte Tuinadvies e Living Home

1 comentário:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Paula!
Este blogue é sempre uma fonte permanente de inspiração com belas escolhas.Obrigada!
Bj
Milai

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas