segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hoje vamos começar a Inspirarmo-nos nestas Decorações de Mesa de Natal! Vamos começar a pensar na Ceia de Natal? Hoje a dica são os tons vermelhos!

E como sempre, a minha eterna paixão trabalhar com o que vem da natureza! Adorei este enquadramento do prato com tronquinhos entrelaçados! Um miminho muito original que faz um conjunto perfeito com o raminho no guardanapo! Lindo este apontamento!



Outra Decoração para a Ceia de Natal em tons Vermelhos, com fitas e lacinhos em que o toque especial está na simplicidade da Argola de Guardanapo!

Mais uma Decoração de Mesa de Natal em tons Vermelhos! Simples Centros de Mesa com "aquários" com uma simples rosa, que pode perfeitamente ser uma vela!


Pormenores e apontamentos aleatóriamente colocados nesta Mesa Branca e Vermelha!



Esta Mesa de Natal está lindamente "guardada" por um Centro de Mesa feito com Divertidas Renas!!! Adorei os Cristais de Neve "jogados" displicentemente pela mesa!
Vamos começar a planear a nossa Decoração da Ceia de Natal? Mais ideias estão chegando para vos Inspirar nesta quadra em que apetece criar e criar e criar...

Fontes WW, HH, BHG, e alguns sites escandinavos (que me perdoem os autores, mas os nomes não ficaram em memória)

1 comentário:

sil disse...

Oi Paula, vim agradecer o carinho e tbm a dica...rs

bjo e um lindo dia pra vc!!!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas