quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VI E GOSTEI DA IDEIA ... SIMPLES...ORIGINAL... E COM UM EFEITO ESPECTACULAR!

Com simples placas de vidro ou de outro material qualquer, de preferência translúcidas e que se compram em lojas de venda de material de construção, aplicamos simples forminhas de bolos em papel, de uma forma aleatória e ... voilá! Um efeito espectacular em qualquer parede, único, e principalmente ... baratíssimo!



Numa parede branca podemos inverter as cores dos materiais de acordo com os tons da nossa decoração! Vamos fazer minha gente?
Fonte BHG

3 comentários:

Savi disse...

Olá querida amiga
Definitivamente a criatividade não tem limites e aqui está uma prova.
Quem diria que uma simples base lisa e forminhas de bolinhos dava este resultado!!.....assim se vê como se pode fazer lindas e originais decorações por muito pouco dinheiro.
Então querida como tens passado!!... olha aqui por cima no litoral vai um temporal ..eheheh..até rimou.
Beijinhos desejo-te uma noite muito repousante.
Savi

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Idéia ótima!Gostei!Mas queria saber como estas placas estão coladas na parede,o q pode ser feito para não danificar a parede?ou num tem jeito,tem q dar um jeito depois concertar!Bjs xau

Adelaide Mesquita disse...

Olá Paula!
Uma ideia realmente muito gira e bem fácil de executar e a partir dela até nos poderão surgir outras.
Quanto aos cães no Santuário de Fátima também fiquei revoltada. É absolutamente inimaginável e contra tudo que Cristo pregou. São estas e outras coisas que me fazem descrer dos homens que se dizem seus representantes.
Bj
Milai

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas