A cor da Flor, o brilho do Cristal, a luz da Lua, a brincadeira de um Cachorro, o Mar, Risos, a imensidão do Céu, uma Montanha na Paisagem,... Mãos que criam,...um Livro fascinante,... enfim... são Inspirações do SER!
Bom dia Paula tudo bem!!!....menina nunquinha eu me lembraria de utilizar as minhas rendinhas que tenho e que foram herdadas da minha mãe e sogra,algumas já com muito mais de meio século nestas decorações!!!...só tu para nos mostrares como se pode dar vida nova ás rendas arrumadas. Adorei mais uma vez as tuas sugestões. Beijinhos com carinho um lindo dia. Savi
Cresci a ver a minha avó a fazer todo o tipo de costura, renda, tricot...tudo tudo...e aprendi a admirar todo esse trabalho...e as opções que aqui dás são modos bastante modernos de os empregar =)
Uma semana vai... Uma semana vem... E com ela mais sonhos... E vamos aprendendo a sonhar... Para podermos viver E sentir que a vida é linda E tem sempre algo de novo... Para podermos sorrir... Temos que olhar à nossa volta... E estar sempre atentos... Pois algo de novo aparece... E muitas das vezes... Nada esperamos... Na corrida da vida... Fica pouco tempo... Mas quando a felicidade surge... É com a mão aberta... Que a esperamos... E a guardamos!...
3 comentários:
Bom dia Paula
tudo bem!!!....menina nunquinha eu me lembraria de utilizar as minhas rendinhas que tenho e que foram herdadas da minha mãe e sogra,algumas já com muito mais de meio século nestas decorações!!!...só tu para nos mostrares como se pode dar vida nova ás rendas arrumadas.
Adorei mais uma vez as tuas sugestões.
Beijinhos com carinho um lindo dia.
Savi
Cresci a ver a minha avó a fazer todo o tipo de costura, renda, tricot...tudo tudo...e aprendi a admirar todo esse trabalho...e as opções que aqui dás são modos bastante modernos de os empregar =)
Amei...beijinho*
ARTE DE verdade.
PARA sesimbraum beijo
CONFIANTE
Uma semana vai...
Uma semana vem...
E com ela mais sonhos...
E vamos aprendendo a sonhar...
Para podermos viver
E sentir que a vida é linda
E tem sempre algo de novo...
Para podermos sorrir...
Temos que olhar à nossa volta...
E estar sempre atentos...
Pois algo de novo aparece...
E muitas das vezes...
Nada esperamos...
Na corrida da vida...
Fica pouco tempo...
Mas quando a felicidade surge...
É com a mão aberta...
Que a esperamos...
E a guardamos!...
LILI LARANJO
Enviar um comentário