domingo, 30 de maio de 2010

MUITO TALENTO, CALOR HUMANO E BOA DISPOSIÇÃO!

Ontem reuniram-se num espaço da capital, um naipe de artesãs super talentosas e bem dispostas, num convívio/desmonstração, do qual tive o privilégio de estar presente! O talento era tanto, que eu, simples aprendiz destas novas artes, me senti pequenininha :) O meu percurso nas artes passa por outros registos, mas sinto-me cada vez mais fascinada por este mundo onde as técnicas e os materiais aplicados estão em constante inovação! E os efeitos...ai os efeitos criados são de deixar o queixo caído ;)
Se a todos estes ingredientes, juntar-mos o alto astral que se vive na loja FIOS DE ALFAZEMA e a doçura da proprietária e artesã super talentosa Maria, temos o dia perfeito! Adorei! São estes momentos que pintam de cor as nossas vidas. Obrigada Maria e a todas as meninas que participaram e que conheci pessoalmente! VAMOS REPETIR GENTE?
Super fashion, esta bolsa que ganhei da Dixto e Dakilo, da qual já não sou proprietária! Vai já na terça feira para um exame na faculdade, ao ombro da minha...filhota ;)

Esta doçurinha pertence (pertencia) à Ana Rita Gomes da Pintado de Fresco, que por compromissos pessoais e profissionais não pode estar presente no convívio, mas fez questão de participar com um peça sua, o que demonstra o quanto ela queria ter estado presente! No sorteio fui a feliz contemplada. Obrigada Ana, está no meu escritório como simbolo deste dia maravilhoso!


E finalmente uma peça que fiz para a troca de prendinhas, dentro do género do que mais gosto de trabalhar, aplicações em quadros, neste caso com texturas e claro...flores! É uma tela com pasta texturada, decoupage e umas aplicações de folhas que deveriam ser secas, mas por falta de tempo, usei as que tinha em stock, artificiais. Foi parar ás mãos da Alda da Biskuit Art.
As fotos não são as melhores porque usei o telemóvel. A máquina encontra-se neste momento numa viagem pelo Norte de África... (Argélia,...)



4 comentários:

Milai disse...

Olá Paula!
Sei que costuma vir ao meu blogue porque mo disse, mas eu não conhecia o seu. Já a dicionei e foi um prazer conhecê-la pessoalmente.
Beijinhos

Maria Tavares disse...

Olá Paula

tal como já disse foi um prazer muito grande conhecer-te!
Fico tão contente por teres gostado do dia :) e ainda bem que as prendas que vieram deste dia também agradaram aí em casa e como é que se diz que não à filha. Só agora percebi a coincidência, as duas prendas que recebeste eram de duas Anas e ambas espectacularmente talentosas.
Bem, deixa-me agradecer mais uma vez a tua presença, que me muito me honrou e ao meu espaço :)

Beijinhos
Maria Tavares

Savi disse...

Bom dia Paula...
...querida foi com muito prazer que te conheci,não pessoalmente mas acho que não vai faltar oportunidade,quem sabe num próximo encontro!!...bem me esquentaram as orelhas no sábado!!..eheheh..agora já sei porquê!!.
São muito saudáveis estes convívios,não só pela alegria como a partilha de conhecimentos,para mim está de parte a competividade.
Quanto as habilidades na bricolage do meu marido realmente são muito grandes,se algum dia quizeres alguma coisa dispõem.Os teus presentes são muito bonitos e nota-se o capricho que as amigas tiveram em faze-los,outra coisa não era de esperar.
Obrigada pelo teu carinho e visitas,são para mim uma boa energia.
Beijinhos com carinho e uma óptima semana.
Savi

Ana Rita Gomes disse...

Olá! Desculpa, já tinha lido o teu comentário mas só hoje consegui vir aqui! Ando cheia de trabalho! Pois por muita pena minha não pude mesmo ir ao almoço... Buaaaa, buaaa. Mas já disse à Maria que quando marcar o próximo tem de ver primeiro a minha disponibilidade! :) Ainda bem que gostaste da minha/tua borboleta! Bjs

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas