segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mais umas deliciosas velas de Natal!

Numas velinhas normais, aplica-se a pasta de textura e uns bonecos "gengibre" em fimo e fica esta delícia!
E o que dizer destes bonecos de Neve...? Pasta, tinta e glitters e sai estas fofurinhas...lindo!

Este prato cheinho de "algodão doce" dá trabalho, mas com paciência e muita parafina derretida (com o respectivo pavio)...fica uma gostusura na mesa!


Há velas destas á venda, depois é só aplicar umas miniaturas em fimo e...voilá...uma vela diferente! (não aconselho acender com as aplicações)



Apetece ou não apetece?




2 comentários:

Savi disse...

Olha já cá estou....pois é amiga também eu sou fã das velas, mas estas até dão pena queimar de tão lindassssss que são, as minhas são mais simples e mesmo assim eu não as acendo é mais para decoração...... háaaa já me ía esquecendo o teu cantinho está muito chiq,queres mudar o cabeçalho???
Beijinhos e uma boa noite
Savi

Unknown disse...

Quantas idéias legais e lindas! Como a Savi, também ficaria com pena de queimar umas velas dessas.
Beijos!!!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas