quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Há muita folha pelo chão...Vamos fazer um lindo Arranjo de Outono?Aqui o Passo a Passo.




No recipiente escolhido coloca-se primeiro dois elásticos bem apertadinhos á volta da jarra e é aí que se vai colocando as folhas pelo caule. Depois mais uns dois elásticos por cima das folhas e coloca-se mais folhagem... até o efeito desejado.
No final e para dar aquele ar...Um fio com bolinhas douradas...


Aqui usamos rosas ou outra flor...e a vantagem é que pode ir mudando de flores, este arranjo se estiver sempre ensopadinho dura aprox. 2 semanas, óptimo, não?



Voilá! Fofinho...Divirtam-se! O meu já está num cantinho junto á lareira...




3 comentários:

Luciana Casado disse...

Adorei tb, querida Paula!
Um arranjo mto lindo!!
Bjus, Lu

Luciana Espejo disse...

Oi Paula!
estas folhas podem ser usadas para uma guirlanda de NATAL. Acho que ficará muito bonita!
bjs, Lu ESpejo

Savi disse...

Boa Noite
Li seu comentário e fiquei com algumas dúvidas se é portuguesa? e qual o seu nome?.
Também sou novata nestas andanças, mas aos poucos vou aprendendo, porque no inicio não conhecia ninguém embora virtualmente o que é preciso é não desistir.
Se quizer passa no meu cantinho e pode levar o selinho que fiz para todas as minhas amigas, porque a partir de hoje também será mais uma amiga, a explicação como postar está nos comentários do post, para pôr os gifs no sêlo.
Este arranjo ficou muito bonito e pode-se adaptar para arranjo de Natal.
Beijinhos volte sempre porque será bem vinda.
Savi

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas