terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mesas de Outono...


 Linda Mesa de Outono onde o contraste com um Centro de Mesa Rústico e fácil de compor e a simplicidade de todos os acessórios, incitam ao convivío e à partilha com amigos, não? Apetece estar e ficar nesta Linda Decoração de Mesa nesta Estação Outonal.


O que dizer desta ternura? Fiquei simplesmente deliciada com os pormenores dos Raminhos entre os pratos e os marcadores. Os pequenos Arranjos no interior das Abóboras dão o toque final numa Decoração de Mesa verdadeiramente espectacular. Rústico, Campestre... o Ambiente Perfeito para um almoço entre amigos e familiares.


Bolotas à Mesa.... O Fruto da Época, tão adequado e adaptável ás Decorações nesta altura do ano.

 
Verde, Laranja e Vermelho... esta mistura de tons que se encontram na Natureza nestes dias Outonais. Lindo!


Lindo, lindo, lindo.... Quem me conhece, sabe que este é o meu jeitinho de decorar mesas. Natureza à Mesa. Sem mais palavras...Aqui a única alteração seria "alongar" um pouco a mesa... Tentar também que o aroma das folhas frescas não interferisse com o aroma e paladar da refeição :)


Simples, mas nota-se um certo cuidado e requinte nos pormenores. Lá está o Raminho de Oliveira que lhe dá o "tal" toque...


Rústica e delicada, esta Decoração de Mesa. Os troncos como Centro de Mesa e ao mesmo tempo como suporte de apoio, são uma excelente opção.

Vamos disfrutar do Outono, minha gente? Quem diz que é uma estação aborrecida, tem aqui muito que o contradiz, não?


Fonte: PintRest, BHG, WW

1 comentário:

Meadas Soltas disse...

Confesso que não me atreveria a tanta exuberancia :) mas os pormenores fazem toda a diferença e quebram a monotonia

Bjs

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas