terça-feira, 26 de abril de 2011

Mãe é .....AMOR INCONDICIONAL...

... em todas as espécies que habitam a Terra.

Ser mãe é amar incondicionalmente em todos os momentos, em todas as circunstâncias... ser mãe é também amar "outros" filhos...ser mãe é o expoente máximo do Amor!

Como seria bom congregar todo este Amor Universal, de todas as espécies, e fazer com que esta enorme vibração de Amor, tocasse todos os "outros" Seres deste Planeta! Aqueles Seres cujo significado do puro Amor de Mãe ficou algures no utero materno...

Felizes Dias de Mãe para todos.




























Esta linda chimpanzé chama-se Anjana e faz parte de um projecto de apoio a uma determinada raça de tigres em extinção, na Carolina do Sul. A mãe destes bebés entrou em pânico após a passagem de um furacão, tendo-se demitido um pouco da sua função de mãe. Mas Anjana estava lá para chamar a si esse papel! Achei uma delícia partilhar estas fotos para demonstrar que o Amor de Mãe pode acontecer entre espécies diferentes, sempre!







4 comentários:

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Amor, não tem idade, nem raça, nem credo, nem preconceito de qualquer espécie, amor é, simplesmente é. Definição de amor? talvez esta foto fale tudo, atos falam mais do que palavras.
abraços.

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades e desejar te um bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Meadas Soltas disse...

Olá Paula

vou contar-te um segredo :) topiary era a palavra que me faltava !!!! eu até sabia o nome... puxei pelos neurónios a ver se me lembrava mas não consegui lá chegar ehehehe

Obrigada, beijinhos
Teresa

Dani Martins disse...

Me inspirei em vc para fazer meu post de dia das mães.Já estou te seguindo.
Bjk

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas