domingo, 30 de janeiro de 2011

APOSENTOS DE UM CÃO ... !

GOSTEI ESPECIALMENTE DA CAMA COM UMA SUPER E PRÁTICA CABECEIRA ONDE TUDO O QUE PERTENCE AO PATINHAS É ORGANIZADO AO PORMENOR!!!

HÃ, DIGAM LÁ QUE NÃO GOSTARIAM DE PODER OFERECER UM APOSENTO DESTES AO VOSSO AMIGÃO?

CLARO QUE PARA OS MILHARES QUE POR AÍ ANDAM AO FRIO, CHUVA E FOME, BASTARIA UMA MANTINHA QUENTINHA NUM QUALQUER CHÃO DE UMA QUALQUER CASA ONDE HOUVESSE MUITO CARINHO E AMOR PARA ESTES QUERIDÍSSIMOS PATINHAS! UMA IMAGEM DESTAS SÓ PODE SER UM SONHO, UMA UTOPIA MAS GOSTARIA MUITO QUE UM DIA PUDESSE SER REAL :)



6 comentários:

Maria Tavares disse...

Olá Paula

continuas a mostrar-nos muito boas ideias! Adorei esta do cachorro. Era bom não era, que nunca mais houvesse um bichinho ao frio e à chuva? Vamos fazendo um pouco por isso todos os dias e quem sabe...
Continuo à espera da tua visita :)
Beijinhos
Maria Tavares

Meadas Soltas disse...

Olá,
Como era bom se todos os animais fossem respeitados. Gostei desta ideia de cama com arrumação, é prática para os donos, mas concordo que desde que haja carinho,uma mantinha chega :)

beijinhos e boa semana

Savi disse...

Olá Paula
Então querida que é feito de ti!!....como te tens dado com o frio!..brrrr....ai amiga cá por cima anda tudo encolhidinho.
Como sempre adorei as tuas dicas quer para a casa de banho como para os espaços dos patinhas.
Beijinhos amiga e desejo que tenhas uma semana muito tranquila.
Savi

Guida Machado disse...

Olá Paulinha,
Que espectáculo! E o ar consolado que ele tem? Adorei!
A Xita ia adorar...
Beijinhos e boa semana,
Guida

Savi disse...

Olá Paulinha
Então amiga como vais!!!...desejo muito sinceramente que tenhas muita força e luz para lidares com certas partidas que a vida volta e meia nos prega.Já sabes quando quizeres um ombro amigo uma amiga para um bate papo aqui estou eu à tua inteira disposição no que me fôr possível.
Beijinhos com muito carinho e não te isoles nem sumas.
Savi

biskuit art disse...

Olá Paula...
Bem, adorava ter espaço para arranjar uma cama/armário destas para a minha nova sombra.
Sim, pq no Natal fiz uma óptima acção e fui ao canil de Lx buscar um canito para o meu Traquinas. E agora...não sei qual dos 2 me faz mais cabelos brancos...são os dois ligados á electricidade!!!!! :o)hehehehe

bjkas e bom domingo
Alda

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas