sexta-feira, 3 de setembro de 2010

LINDÍSSIMA IDEIA PARA UM BERCINHO OU MESMO PARA UM PARQUE INFANTIL...

Já lá vão uns bons anitos em que esta Ideia para um Berço, verdadeiramente encantado, iria concerteza deliciar-me a tal ponto, que me veria "obrigada" a recrutar os dotes carpinteiros do meu marido para realizar esta autentica maravilha ;)
Não só o Berço, mas toda a Decoração envolvente é de cortar a respiração, não concordam?
A Árvore com as Portinhas Desenhadas fazem inveja ao melhor Decor de um qualquer Cenário de Alice no País das Maravilhas!
Simplesmente adorável!



3 comentários:

Savi disse...

Olá Paula
Não sei aonde vais descobir estas ideias originalíssimas e de muito bom gosto.Adorei a ideia,só que as dimensões do quarto teriam que ser bem grandes!!!...eheheh.
Desejo-te um muitooooooo tranquilo e com muita luz fim de semana,beijinhos.
Savi

Savi disse...

Olha eu de novo....respondendo à tua pergunta,sim sou eu que escrevo é tudo artesanal.
Pois é amiga as minhas (férias)foram só do blogue as pessoais não chegaram,por motivos de saúde do meu cão e de um familiar que ainda está hospitalizado,por isso fui aproveitando algumas encomendas que aos poucos irei mostrar.
Quando puderes envia a tua direcção para o meu e-mail ok!!
Mais beijinhos
Savi

Carla disse...

Oi paula, o berço é mesmo uma delicia, parece saido de um conto de fadas. Quanto ao teu pedido,claro que podes fazer o que bem entenderes, para mim será sempre um previlegio ter um destaque desses. Até te mando depois uma foto dos dois na parede, mas agora vou fazer o outro antes que a vontade me passe eh eh eh eh eh Beijão linda

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas