quinta-feira, 11 de março de 2010

Hoje fala-se de inusitados... Cabides!!!











4 comentários:

Savi disse...

Boa noite Paula
Para quem tem criatividade não existe limites!!!do nada se faz uma bonita e útil obra.Estes cabides qual deles o mais original?? gostei das tuas sugestões.
Beijinhos e um soninho repousante.
Savi

Savi disse...

Bom dia Paula
Espero que a tua noite tenha sido muito tranquila.
Obrigada pelas sugestões,não tens que te desculpar,pois para mim elas são muito bem aceites e realmente tens razão uma tela deve de ficar linda,mas tenho que começar por peças pequenas para me treinar e depois então as maiores.
Beijinhos um óptimo fim de semana.
Savi

Helena Varandas disse...

Olá Paula!
Super originais estes cabides e, ideias fantásticas.
A Carla tratou de nos viciar com as areias e, agora tem que nos aturar porque não mais a vamos largar hehehehe!
Beijocas e bom fim de semana
Helena

Carla disse...

Divinais estes cabides, achei o máximo. Sou meio maluquinha por cabides e nunca encontro nada que goste, cheguei a aqui e fiquei a "babar". Quanto ao teu comentário, claro que não falaste nada demais, mas não estou triste mesmo e achei o máximo fazer aquele desenho, as cores é um pouco culpa do flash ficou tudo com um tom mais claro do que o original mas ao vivo ele é poderoso. Quando referi o que estava a pensar foi no facto de ter "arrastado" as cores para fora das caras, não haver distanciamento entre o homem e o que o rodeia, não haverem os limites com que temos vivido e pelos quais vamos ter que ajustar contas com o meio ambiente que nos rodeia. Mas amei a tua perspectiva. Beijão

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas