sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ideias "espelhadas"...
















5 comentários:

Luciana Casado disse...

De todas as imagens, a primeira é a minha preferida!!!
Bjus, Lu

Adhara disse...

Amei todos os espelhos! principalmente os espelhos de mão...lindoss!! Beijos querida!

Savi disse...

Olá Paula
sempre nos presenteando com bonitos e originais posts,gostei de ver.
Beijinhos e um óptimo fim de semana.
Savi

Nada disse...

A primeira e a terceira amava ter por casa...contudo são todas bastante bonitas...haja bom gosto para meter aqui tanta coisa bonita =D

Beijo grande*

Helena Varandas disse...

Olá Paula!
Em primeiro lugar quero agradecer-lhe a sua visita e simpático comentário, é sempre bom termos o "feedback" de quem nos visita, obrigado!
Quanto ao curso da arte floral eu tirei o meu na "Oficina Flor" em Corroios com a Paula Gago, não sei se ela estará de momento a ministrar algum mas é uma questão de lhe telefonar(212539505).
Quanto ás suas inspirações eu gostei bastante e, acho que deve seguir em frente pois, foi dessa forma que eu também me iniciei e, quando temos vontade ultrapassamos todas as barreiras para atingir os nossos sonhos ou objectivos!
Gostei também imenso dos "passo a passo" que aqui colocou tirou de alguma revista ou da internet?
Habitualmente compro uma revista francesa de arte floral que adoro mas dificilmente os ponho em prática porque comercialmente não são vendáveis e, alguns materiais nem os encontro por cá...
Irei também colocar o seu link no meu blog das pinceladas(o das flores não aceita mesmo comentários porque entendi que comercialmente seria melhor!?)para visitá-la sempre que possa!
Beijinhos e bom domingo
Helena

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas