quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Eles precisam de tecto, comidinha e muito...amor!!!

Ontem fui visitar a Associação Bianca, aqui no Concelho de Sesimbra! Levei umas mantinhas e comidinha para os animais...Foi uma gota num enorme Oceano! São tantos animais para alimentar, para proteger do frio, tantos cuidados médicos ... Não há palavras para tudo o que senti! Uma raiva impotente perante a crueldade do ser humano que consegue a troco de nada infligir tanto sofrimento a estes seres tão queridos, doces e amigos! Porquê? Para quê?

Bem hajam os voluntários destas associações que dão tanto de si para minimizar o sofrimento destes amiguinhos! Eu vou concerteza organizar o meu tempo e "roubar" um pouquinho ao meu orçamento mensal para colaborar de alguma forma com esta espectacular associação! Vamos fazer um 2010 melhor para estas doces criaturas? Aqui fica o apelo a todos os visitantes deste blog para que visitem o site da Bianca e assim possam ver a melhor forma de colaborar com a Associação! www.bianca.pt

Alguns em espera... não compre... adopte!!!




















2 comentários:

Carla disse...

Feliz 2010. Obrigado pela companhia e força que me tens dado, foi um verdadeiro prazer ter-me "cruzado " contigo por estas bandas. Em relação á tua entrada, tens toda a razão, conheço alguns canis nos quais participo com alguma regularidade e só ai as pessoas têm a verdadeira noção das barbaridades que se cometem, fazes muito bem em divulgar e tentar fazer alguma diferença. Conheci um blog, no outro dia que é do tipo critica on line o qual estou a seguiir, espreita porque dá-me a impressão que te vais deliciar com os textos, http://aencher.blogspot.com/

Um feliz ano novo e um super beijão

Nada disse...

Antes de mais um muito obrigado pela visita...fico feliz que o meu espacinho tenha agradado...vou certamente dar o meu melhor para que esse desejo de novo ano se torne realidade =).
E é bom ver que há blogs como este, com uma pessoa que se preocupa com causas nobres...foi uma excelente maneira de começar o ano...há muitas associações do género que precisam de toda a ajuda possivel...nesta epoca entao nem se fala!

Um muito bom ano*

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas